Itens Mágicos

Lagrima de Alegria
Item Maravilhoso (Colar com pingente), Raro (Requer Sincronização)
Esse pingente contém um poder magico provido pela lágrima de alegria da própria Deusa Urtis. Enquanto usar esse colar o usuário poderá ter vantagem na rolagem de um teste de atributo. Para poder utilizar essa habilidade novamente o usuário deve fazer uma descanso longo. Essa habilidade de ser utilizada antes da rolagem do teste.

Lagrima de Esperança
Item Maravilhoso (Colar com pingente), Raro (Requer Sincronização)
Esse pingente contém um poder magico provido pela lágrima de alegria da própria Deusa Urtis. Enquanto usar esse colar o usuário poderá ter vantagem em uma rolagem de salvamento. Para poder utilizar essa habilidade novamente o usuário deve fazer uma descanso longo. Essa habilidade de ser utilizada antes da rolagem de salvamento.

Lagrima de Dor
Item Maravilhoso (Colar com pingente), Raro (Requer Sincronização)
Esse pingente contém um poder magico provido pela lágrima de alegria da própria Deusa Urtis. Enquanto usar esse colar o usuário poderá ter vantagem em uma rolagem de ataque. Para poder utilizar essa habilidade novamente o usuário deve fazer uma descanso longo. Essa habilidade deve ser utilizada antes da rolagem do ataque.

Adaga de Elsa
Arma simples – Adaga , Incomum (Requer Sincronização)
Forjado por Elsa do Vale dos Reis, essa adaga causa dano extra de acordo com a tabela

Adaga.jpg

A Alma da Natureza
Item Maravilhoso (Partitura), Raro, Só pode ser usado por bardos.
Essa partitura contém um pedaço da obra-prima final do lendário musico Vike Hafthison. Uma vez por dia, como uma ação um Bardo pode tentar reproduzir essa melodia. Ao fazer isso ele casta automaticamente uma das seguintes magias (a escolha do Pj): Falar com animais (1º Nível) ou Dominar Animais (4º Nivel), ou então ele pode adicionar o dobro do seu bônus de proficiências em testes que envolvam a pericia Adestrar Animais (mesmo que ele não possua a pericia, ele pode somar o bônus como se a tivesse)

Espada Lingua-de-Fogo
Arma Marcial, Raro, (Requer sincronização)
Uma vez por dia enquanto estiver segurando essa empunhadura, o usuário pode com uma ação bônus ativar a magia Lâmina Flamejante (2 º Nível), porem a lamina flamejante fica vinculada a empunhadura.
Lamina.jpg

Brinco de Pérolas do Poder
Item Maravilhoso (Brinco), Incomum (Requer Sincronização)
Você pode usar uma ação extra para falar um comando magico para essa pérola e recuperar um espaço de magia de até 3 º nível. Depois de ter utilizado a pérola, não pode ser usado novamente até finalizar um descanso longo.

Escudo Sentinela
Amardura (Escudo), Incomum (Requer Sincronização)
Enquanto estiver usando esse escudo, você tem vantagem em teste de Percepção. O escudo possuí um enorme emblema de um olho.

Anel de Caminhada sobre a Aguá
Item Maravilhoso (Anel), Incomum (Requer Sincronização)
Enquanto estiver usando esse anel, você consegue ficar parado ou se mover através de qualquer superfície liquida como se ela fosse sólida.

RingWater.jpg

Palavra Secreta: Glúten

Botas de Pés-Leves
Item Maravilhoso (Bota), Incomum (Requer Sincronização)
Enquanto estiver usando essas botas, os seus passos não fazem barulho, independente da superfície que esta cruzando. Você também tem vantagens em testes de Destreza (Furtividade) que dependem de silencio no movimento.

Botas_Leves.jpg

Pergaminho Magico: Identificar
Pergaminho, 1 Nivel, Comum
Podem utilizar esse pergaminho Bardos e Magos. Se uma classe diferente tentar utilizar deve fazer um teste de CD 16 do seu atributo de conjuração de magia. Em falha a magia desapareçe. Esse pergaminho lança a Magia de Nivel 1 Identificar em um alvo que o usuario possa tocar sem a necessidade de componentes

Identificar.jpg

Manoplas da Ogriedade
Item Maravilhoso (Manoplas), Artefato (Requer Sincronização)

Dentre os lendários magos vermelhos, existiam dois jovens muito promissores. O primeiro deles Altair Manshome era um dedicado, estudioso e feio mago da escola de transmutação, Altair trabalhava muito duro para conseguir atingir a posição que desejava, enquanto isso o outro jovem talentoso chamado Elór Maintis era um feiticeiro nato, era belo, alto e extramente poderoso, porem preguiçoso e só queria saber de se divertir. Os dois eram conhecidos, porem rivais. Porem essa rivalidade não acabaria bem para nenhum dos dois, Altair com inveja do fato que Elór conseguia facilmente tudo que ele lutava para conseguir usou seus poderes e sua pesquisa para criar uma armadilha magica para Elór, ele comprou um lindo par de Manoplas brilhantes e a imbui com uma magia fortíssima e dificílima de retirar. Quando Elór recebeu o presente ele ficou encantado e logo colocou as manoplas, com a excitação ele não percebeu o poder magico vindo dela. Era tarde de mais o corpo de Elór mudou, ele se tornou fisicamente parecido com um pesado e fétido Ogre, porém ele não se transformou completamente se tornou um misto horrível de humano e besta. Altair ria histericamente escondido atrás de uma das pilastras, porem ele não imaginá que além de transformar em um criatura terrível iria também aumentar sua força. Tomado por ódio e repudio Elór destroçou Altair e foi morto por um grupo de caçadores que acreditavam que ele era um Ogre selvagem e enfurecido. Após o final dessa trágica rivalidade as manoplas foram trancadas pelos magos vermelhos, porem como sabemos nada esta seguro em um mundo com tantos aventureiros e ladrões.
Enquanto estiver sincronizado com esse artefato o usuário:

  • Tem sua aparência alterada e ele fica parecido fisicamente com um Ogro
  • Seu cheiro imundo faz com que animais a até 15 metros do usuário sejam hostis.
  • Seu peso muda para 400 kg e sua altura para 3 metros.
  • Ganha um bônus de 1d6 de dano do tipo da arma quando acertar um ataque com qualquer tipo de arma.

Destruição: A manopla só pode ser destruída por um golpe de um Ogre selvagem.

Munição +1
Arma (Qualquer munição), Incomum
Voce recebe bonus de +1 em rolagens de ataque e dano feitos com esse pedaço magico de munição. Uma vez que atinge o alvo, a munição não é mais magica.

Gema Menor de Coridio
Item Maravilhoso (Gema), Raro
Você pode usar uma ação para quebrar a gema e invocar um Elemental do fogo como se tivesse usando a magia Conjurar Elemental
Summon_Elemental.jpg

Itens Mágicos

Vale dos Reis andrebasetto andrebasetto